quinta-feira, 2 de maio de 2024

Porto Murtinho: Mostra audiovisual e entrega da premiação dos recursos da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Porto Murtinho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico realizará nesta quinta-feira, 07, a Mostra Audiovisual E entrega da premiação dos recursos da Lei Paulo Gustavo aos agentes culturais do município.

O secretário Clayton Castilho, responsável pela pasta informou que o ato de entrega da premiação será realizado no Cine Teatro Ney Machado Mesquita, às 18h e que o evento contará com a presença do prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), dentre outras autoridades.

”Esse incentivo financeiro é de extrema importância para os agentes culturais do município, que enfrentam desafios constantes para produzir e promover a cultura local. A Lei Paulo Gustavo é uma homenagem ao grande humorista e ator brasileiro, que sempre valorizou e apoiou a arte e a cultura em todas as suas formas” disse Clayton Castilho.

Clayton Castilho, disse ainda que serão entregues R$ 90.000,00 em premiações e que todo a Lei Paulo Gustavo irá contemplar trinta e seis agentes culturais com R$ 2.000,00, por premiação e 03 habilitados dos projetos audiovisual, receberão  R$ 6.000,00 por projeto.