sexta-feira, 3 de maio de 2024

Prefeito Nelson Cintra inicia semana vistoriando obras

O prefeito do município de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), iniciou a semana vistoriando obras importantes que estão em fase de conclusão.

Prefeito Nelson Cintra inicia semana vistoriando obras

Nas primeiras horas de hoje (4), Nelson Cintra esteve na rua 13 de junho, uma obra do Governo de MS, que está sendo finalizada. Em seguida, o mesmo foi até a Rua Coronel Pedro Celestino, onde as obras de melhoria através da implantação de intertravado com apoio da senadora Soraya Vieira Thronicke.

Prefeito Nelson Cintra inicia semana vistoriando obras

Após o prefeito Nelson Cintra verificou andamento das obras de revitalização do prédio do Mercado do Produtor, asseguradas com apoio da ex-deputada federal, Rose Modesto e construção do novo Porto Geral.

Prefeito Nelson Cintra inicia semana vistoriando obras

Essas obras são de extrema importância para o desenvolvimento e qualidade de vida dos munícipes de Porto Murtinho. O prefeito Nelson Cintra Ribeiro tem se mostrado atento e dedicado a acompanhar de perto o andamento de cada uma delas, garantindo que sejam concluídas e com a qualidade necessária.

Prefeito Nelson Cintra inicia semana vistoriando obras

A revitalização do Mercado do Produtor, a melhoria da infraestrutura viária e a construção do novo Porto Geral são projetos que vão beneficiar a população local, gerando empregos, melhorando a mobilidade urbana e promovendo o turismo na região.