sexta-feira, 3 de maio de 2024

Deputado Federal cumpre agenda nesta sexta-feira (8) em Porto Murtinho

O prefeito do município de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) confirmou a visita nesta sexta-feira (08) do Deputado Federal, Luiz Ovando.

Nelson Cintra, afirmou que o parlamentar é um agente publico amigo da população de Porto Murtinho. Que todas às vezes que o mesmo solicita apoio ao Deputado Dr. Luiz Ovando, é prontamente atendido.

A agenda do parlamentar começa às 14h, com visita às obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira, às 14h30, o Deputado Federal, Dr. Luiz Ovando, Visita ao Posto Central — ESF Dr. Francisco Gomes Bezerra, 15h participa da solenidade de Inauguração da Unidade Básica de Saúde — ESF III- Dulcimar Festugatto, no bairro Nossa Senhora de Caacupê e as 17h, ao lado do prefeito Nelson Cintra, vereadores, secretários municipais, dentre outras autoridades. Ovando também participa dos seguintes atos oficiais que serao realizados no Cine Teatro Ney Machado Mesquita:

Assinatura da abertura do Processo licitatório da Obra de Construção da Casa Lar, Assinatura da abertura do Processo licitatório da Obra de Revitalização do Prédio da Secretaria de Assistência Social, Assinatura da Ordem de serviço da Obra de Reforma do Posto de Saúde da COHAB ESF II Liz Miranda Codorniz, Assinatura da Ordem de serviço da Obra de Pavimentação e Drenagem da Av. Laranjeiras, Assinatura da Ordem de serviço da Obra de Recapeamento, Pavimentação e Drenagem de diversas vias urbanas (FINISA) e Assinatura da Ordem de serviço da Obra de Construção de 30 Unidades Habitacionais no Bairro Dom Pepe.