Porto Murtinho
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dia 08 de março: prefeito Nelson Cintra e primeira-dama, Maria Lúcia, participam de Café da manhã especial

- Publicidade -

A Prefeitura de Porto Murtinho, através do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) e da primeira-dama, Maria Lucia Barbosa Ribeiro, por intermédio da Chefia de Gabinete, sob a coordenação da professora Cléia Lucia Santos Acunha, organizou um café da manhã especial, exclusivo para as servidoras do Gabinete.

O evento, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 7, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de março).

Durante o café da manhã, as servidoras puderam desfrutar de um momento de descontração e integração, além de receberem homenagens e mensagens de reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação diária.

O prefeito Nelson Cintra Ribeiro destacou a importância das mulheres na administração pública e ressaltou o papel fundamental que desempenham no desenvolvimento do município.

A primeira-dama, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, também expressou sua gratidão e admiração pelas servidoras, enfatizando a importância de valorizá-las e reconhecer o seu esforço e comprometimento.

A professora Cléia Lúcia Santos Acunha, Chefe de Gabinete responsável pela organização do evento, agradeceu a presença de todas as servidoras e reafirmou o compromisso da Prefeitura em promover ações que valorizem e incentivem o protagonismo feminino.

Prestigiaram o evento, a secretária de Educação e Saúde, professora Rita de Cássia Padilha e as secretárias adjuntas de Assistência Social, Joseane Abadie , de Turismo, Danielly Ovelar Mendes, de Governo Isabel Fróes e a Procuradora do Município, Bethânia do Prado Ferreira Figueiredo.

Confira a Galeria de fotos: