Porto Murtinho
quinta-feira, 18 de abril de 2024

O 3⁰ Regional de Categoria de Base incentiva o esporte aos jovens do município

- Publicidade -

No último sábado, dia 22 de março, a cidade de Porto Murtinho foi palco da emocionante etapa do 3⁰ Regional de Categoria de Base.

Com o apoio ao esporte a Prefeitura Municipal gestão do prefeito Nelson Cintra, em frente à pasta o Secretário de Esportes Magno Moura e parceria do presidente da Câmara, Elbio dos Santos Balta, o evento reuniu talentosos jovens atletas em uma competição vibrante e repleta de jogadas memoráveis; ao qual o Presidente da Câmara e o Secretário de Esporte se fizeram presentes representando o gestor do município e torcendo pra os nossos jovens que disputaram as partidas.

No embate da categoria Sub 15, as equipes de Porto Murtinho e Jardim protagonizaram um confronto eletrizante, onde a determinação e a técnica estiveram em evidência. Ao final dos intensos 60 minutos, Porto Murtinho saiu vitorioso com um placar expressivo de 5×1, deixando sua marca no torneio e conquistando o reconhecimento pelo desempenho excepcional em campo.

Já na categoria Sub 17, a disputa foi igualmente emocionante, com os jovens talentos demonstrando habilidade e garra ao longo de todo o jogo. O embate entre as equipes terminou em um empate emocionante de 1×1, refletindo a equidade e o equilíbrio entre os competidores.

A Prefeitura Municipal junto a Secretária de Esportes, reforçou o compromisso da cidade com o desenvolvimento do esporte de base e o apoio aos jovens atletas. Este evento não apenas promoveu a prática esportiva entre a juventude, mas também fortaleceu os laços comunitários e o orgulho local. Com jogos de alto nível e uma atmosfera de camaradagem, a etapa do 3⁰ Regional de Categoria de Base em Porto Murtinho foi um verdadeiro sucesso, deixando uma lembrança positiva para todos os envolvidos e consolidando o esporte como uma força unificadora na comunidade.

As equipes foram compostas por 14 jogadores na categoria sub 15 e 14 jogadores Sub 17,
Comissão Técnica composta por Marcos Chefia e Professor César Villamaior.

O 3⁰ Regional de Categoria de Base incentiva o esporte aos jovens do município

Texto e Imagens: Glauco Cássio.