34 C
Porto Murtinho
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Grupo Onça Pintada realizará ação de prevenção e combate ao câncer de mama no município nesta sexta-feira

- Publicidade -

O Grupo Onça Pintada em parceria com a Prefeitura de Porto Murtinho gestão do prefeito Nelson Cintra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta sexta-feira (12/04), uma ação de prevenção e combate ao câncer de mama no município.

As mulheres terão a oportunidade de realizar exames importantes para a prevenção e detecção do câncer de mama. Isso porque o Grupo Onça Pintada esteve no município a pedido do vereador Elbio dos Santos Balta; presidente da Câmara Municipal e do vereador Rudimar Castro junto ao Deputado Estadual Paulo Corrêa 

A ONG visita a cidade nesta sexta-feira (12/04) e no sábado (13/04) estará em Carmelo Peralta atendendo as paraguaias a convite do prefeito Nelson Cintra e dos Parlamentares da Câmara Municipal de Porto Murtinho.

Os atendimentos serão realizados dentro da unidade móvel do Grupo Onça Pintada, localizado no Posto do Centro, a partir das 13 horas da tarde, por livre demanda (ordem de chegada)

O Grupo Onça Pintada (GOP), fundado em 2001, é uma ONG dedicada à prevenção e combate ao câncer de mama em Mato Grosso do Sul, alcançando diversos municípios do estado, apadrinhada pelo Deputado Estadual Paulo Corrêa.

Além de suas atividades diretas nessa área, o GOP promove a conscientização sobre o autoexame anual da mama, buscando a detecção precoce da doença.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

EXTRATO DO AVISO DE LICITAÇÃO

EXTRATO DO AVISO DE LICITAÇÃO

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

EXTRATO DO AVISO DE LICITAÇÃO

EXTRATO DO AVISO DE LICITAÇÃO

- Publicidade-