terça-feira, 30 de abril de 2024

Prefeito Nelson Cintra cumpre agenda com Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública na capital

Em seu retorno ao estado de Mato Grosso do Sul, o prefeito municipal Nelson Cintra Ribeiro cumpriu agenda em Campo Grande nesta terça-feira (17/04) em reunião com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Antonio Carlos Videira.

A pauta teve como discussão a segurança pública na cidade, tendo como objetivo traçar estratégias de segurança para o avanço junto à Rota Bioceânica, assim como a parceria e cooperação entre o município e o Estado com recursos e investimentos para Porto Murtinho.

Monitoramento na cidade

A Prefeitura Municipal aderiu a instalação de monitoramento através de câmeras de vigilância há um ano com investimento de recurso próprio que tem como objetivo monitorar as vias públicas e movimento do trânsito em Porto Murtinho, em 2024 foram adquiridas 148 novas câmeras e demais materiais para monitoramento dos prédios públicos 24 horas ao qual já estão sendo instaladas no mês de abril. O prefeito Nelson Cintra reforça que é importante essas ações para dar segurança e tranquilidade aos moradores do município.