sexta-feira, 3 de maio de 2024

Equipe de Porto Murtinho se classifica em partida da Regional SUB 17 em Nioaque

A Equipe de Porto Murtinho com jovens atletas disputou partida em Nioaque contra a CEAB neste final de semana em mais uma etapa do 3º Regional de Categoria de Base.

O Secretário de Esportes Magno Moura com o apoio do Prefeito Nelson Cintra e o presidente da Câmara Municipal Elbio dos Santos Balta incentivam os jovens a participarem do esporte. Essas iniciativas são fundamentais para o desenvolvimento e o fortalecimento da comunidade.

Classificados para a próxima etapa da categoria sub-17 que acontecerá em Porto Murtinho, os atletas estão otimistas com os resultados dos últimos jogos junto a comissão técnica composta pelo professor César Villamaior e cuidados do Secretário Magno que acompanha todo o desenvolvimento promissor dos jovens.