terça-feira, 21 de maio de 2024

Porto Murtinho Domina a 2ª Etapa dos Jogos Intermunicipais de Vôlei em Caracol

Na emocionante segunda etapa dos Jogos Intermunicipais de Vôlei em Caracol, a equipe masculina de Porto Murtinho brilhou, conquistando o primeiro lugar e garantindo o título de campeão. Com um desempenho excepcional, demonstraram habilidade e determinação ao longo de toda a competição, deixando sua marca no torneio.

Enquanto isso, no torneio feminino, Porto Murtinho alcançou a quarta posição, demonstrando um desempenho sólido e competitivo. Embora não tenham conquistado o pódio, as atletas mostraram grande esforço e dedicação em cada jogo.

Os jogos contaram com a participação de outras equipes da região, incluindo Caracol, Bela Vista e Antônio João, que proporcionaram confrontos emocionantes e fortaleceram o espírito esportivo entre os municípios.

Esta etapa dos Jogos Intermunicipais de Vôlei reafirma a importância do esporte na região, promovendo a integração entre as comunidades e incentivando a prática esportiva entre os jovens.