sexta-feira, 17 de maio de 2024

Prefeito Nelson Cintra acompanha progresso da reforma no Posto da Cohab ESF Luiz Augusto Miranda Codorniz

Na manhã de hoje (02/05), o prefeito Nelson Cintra realizou uma visita de inspeção à obra em andamento no Posto da Cohab ESF Luiz Augusto Miranda Codorniz. Acompanhado pelo presidente da câmara, Elbio dos Santos Balta, e pelas engenheiras Fernanda Gonzaga e Laryssa Bento, o prefeito demonstrou seu compromisso com a melhoria dos serviços de saúde da comunidade.

O posto, que passa por uma significativa reforma, recebeu um investimento considerável de mais de R$347 mil reais, provenientes do recurso do Deputado Federal Vander Loubet. Essa verba permitirá não apenas a modernização das instalações, mas também a ampliação da capacidade de atendimento e a oferta de serviços de qualidade à população.

Durante a visita, o prefeito Cintra destacou a importância dessa parceria entre o governo municipal e o apoio do Deputado Federal Vander Loubet para viabilizar melhorias tão necessárias na área da saúde. Ele ressaltou que a reforma do posto da cohab ESF Luiz Augusto Miranda Codorniz é parte de um compromisso maior em garantir o acesso universal e igualitário aos serviços de saúde para todos os cidadãos.

A comunidade local aguarda com expectativa a conclusão dessa obra, que certamente contribuirá para elevar a qualidade de vida e o bem-estar de todos os moradores da região.