sexta-feira, 17 de maio de 2024

Prefeito Nelson Cintra recebe visita de orientação técnica à Junta de Serviço Militar de Porto Murtinho

O prefeito Nelson Cintra recebeu em Porto Murtinho uma importante visita de orientação técnica à Junta de Serviço Militar local. O Capitão Luis Carlos Henrique dos Santos e o 1º Tenente João Neto de Melo, representantes do Posto de Recrutamento e Mobilização PRM 09/005, com sede no 9º Batalhão de Engenharia de Combate em Aquidauana-MS, foram os responsáveis por essa iniciativa.

Durante a visita, foram discutidos diversos aspectos relacionados ao serviço militar, incluindo procedimentos administrativos, recrutamento e mobilização. O encontro evidenciou a importância da cooperação entre as autoridades municipais e militares para garantir a eficiência e a organização do serviço militar em Porto Murtinho.

O prefeito Nelson Cintra destacou a relevância dessa troca de experiências e conhecimentos, ressaltando o compromisso da administração municipal com a segurança e o bem-estar da população, bem como com o cumprimento das obrigações militares.

Essa visita reforça não apenas a parceria entre as esferas municipal e militar, mas também a preocupação mútua com o cumprimento das responsabilidades cívicas e militares, fortalecendo os laços entre as instituições e contribuindo para o desenvolvimento da região.

A reunião aconteceu no paço municipal junto à Chefe da Junta de Serviço Militar de Porto Murtinho Janina Gonzalez e o Cabo Claudinei Lopes.