13 C
domingo, 19 de maio de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho lança projeto de Ballet Adulto para mulheres

A prefeitura de Porto Murtinho, sob a gestão do prefeito Nelson Cintra e da secretária de assistência social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, está promovendo uma iniciativa emocionante para mulheres na faixa etária de 18 a 59 anos: o projeto de Ballet Adulto. Com o objetivo de promover saúde, bem-estar e inclusão social, o projeto oferece aulas regulares de ballet para mulheres interessadas em participar.

Prefeitura de Porto Murtinho lança projeto de Ballet Adulto para mulheres

O projeto oferece aulas de ballet duas vezes por semana, às quintas e sextas-feiras, com duração de uma hora por sessão, com aulas são abertas para mulheres de todas as idades, dentro da faixa etária mencionada e vagas atualmente abertas, o projeto representa uma oportunidade única para as mulheres da comunidade se envolverem em uma atividade física gratificante e culturalmente enriquecedora.

O projeto de Ballet Adulto foi idealizado pela dedicada Maria Lúcia e pela Adjunta Josiane, com o objetivo de oferecer uma oportunidade inclusiva para mulheres de todas as idades se envolverem com a arte do ballet. Agora, após cuidadosa planejamento e organização, o projeto está sendo colocado em prática este ano, prometendo inspirar e empoderar as participantes.

Mulheres interessadas em participar do projeto de Ballet Adulto podem se inscrever entrando em contato com a secretaria de assistência social de Porto Murtinho para mais informações sobre inscrições e disponibilidade de vagas.

O projeto de Ballet Adulto da prefeitura de Porto Murtinho representa um esforço louvável para promover saúde, bem-estar e inclusão social entre mulheres da comunidade. Com aulas regulares e uma equipe dedicada por trás da iniciativa, este projeto tem o potencial de transformar vidas e enriquecer a comunidade como um todo.