domingo, 19 de maio de 2024

Diálogo e Parcerias: Encontro entre o Prefeito Nelson Cintra Ribeiro, o Vereador Elbio da Twister e o Conselho de pastores de Porto Murtinho

Na data de hoje, 8 de maio, ocorreu uma reunião significativa na sede da prefeitura municipal, onde o prefeito Nelson Cintra Ribeiro juntamente com o vereador Elbio da Twister se encontraram com o Conselho de pastores de Porto Murtinho, Eli Marcelo Chachoeira da Silva, Arlindo Raul Rodrigues, Alfredo Gustavo Vargas, Ervin Edoart Neumann e Pastor Cleber. O principal tema em pauta foi a viabilidade de realizar uma grande festa evangélica na praça municipal.

Durante a reunião, os pastores apresentaram uma proposta detalhada sobre o evento, destacando os benefícios culturais e sociais que a celebração poderia trazer para a comunidade. O prefeito demonstrou interesse na iniciativa e ressaltou a importância da pluralidade religiosa e da promoção de eventos que possam unir os cidadãos em um espírito de harmonia e cooperação.

Além disso, foram discutidos aspectos logísticos e de segurança para garantir o bom andamento da festa, bem como a possibilidade de parcerias entre a prefeitura e as igrejas locais para a realização do evento.

A reunião terminou com um clima de otimismo e colaboração mútua, com ambas as partes se comprometendo a trabalhar juntas para tornar a festa evangélica um grande sucesso e um momento de celebração e união para toda a comunidade.

Aguardamos ansiosos por mais detalhes sobre a programação e a data definitiva desta festividade que promete marcar a cidade e fortalecer os laços entre seus habitantes.

Texto: Gislaine Brito.