domingo, 19 de maio de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho promove Dia D Mais Saúde Bucal na Escola

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, sob a liderança do prefeito Nelson Cintra e com o apoio da Secretaria de Saúde, liderada pela secretária Rita de Cássia Padilha, está realizando o Dia D Mais Saúde Bucal na Escola. Essa iniciativa é parte integrante do Programa Saúde na Escola (PSE), buscando fortalecer e expandir as ações de saúde bucal no ambiente escolar.

Paula Santos, coordenadora da saúde bucal do município, expressou sua satisfação com essa ação, que coincide com a comemoração dos 20 anos do programa Brasil Sorridente. Sendo implementadas em duas importantes instituições do município: a Escola Municipal Nossa Senhora de Caacupê e a Escola Municipal Cívico Militar Cláudio de Oliveira.

Este evento oferece atendimentos, palestras e conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde bucal, demonstrando o compromisso da Prefeitura de Porto Murtinho em promover sorrisos saudáveis e felizes na comunidade. O principal objetivo do Dia D é promover a saúde, prevenir doenças bucais e contribuir para uma vida mais saudável para todos os Murtinhenses.