segunda-feira, 20 de maio de 2024

Inaugurada Quadra Poliesportiva na Escola Capitão Marcial Ramires em Carmelo Peralta, Paraguai: Um Novo Espaço para a Juventude e o Esporte.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Magno Moura, e o Gerente de Esporte, Hélio Neure Alfonso, marcaram presença na inauguração da quadra poliesportiva na Escola Capitão Marcial Ramires, localizada em Carmelo Peralta, Paraguai. O evento contou com a participação de diversas autoridades, incluindo o Prefeito Silvério Adorno, vereadores, militares e representantes eclesiásticos, destacando a importância desse novo espaço para a comunidade.

A inauguração da quadra poliesportiva representa um marco significativo para a comunidade de Carmelo Peralta. Além de oferecer um local adequado para a prática de diversas modalidades esportivas, a quadra também servirá como um espaço de convívio e integração para os jovens e a comunidade em geral.

Durante o evento, o Secretário Magno Moura destacou a importância do investimento em infraestrutura esportiva como uma forma de promover o desenvolvimento físico, social e emocional dos jovens. Ele ressaltou o compromisso do governo local em proporcionar oportunidades para que os jovens possam se engajar em atividades saudáveis e construtivas.

O Gerente de Esporte, Hélio Neure Alfonso, enfatizou a versatilidade da quadra poliesportiva, que poderá ser utilizada para a prática de diversas modalidades. Ele ressaltou a importância de oferecer espaços adequados para a prática esportiva, contribuindo para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade.