segunda-feira, 20 de maio de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho promove Reunião Socioeducativa e Intersetorial do Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Porto Murtinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nos dias 8 e 9 de maio uma Reunião Socioeducativa e Intersetorial para acompanhar o Programa Bolsa Família.

Sob a coordenação da assistente social Elaine Mendes, o foco das reuniões foi a família, visando resgatar sua importância e fortalecer os laços familiares entre os participantes.

Além disso, a Secretaria de Educação, representada pela Professora Alaise Gauna, responsável pelo acompanhamento da frequência escolar das famílias beneficiárias, reforçou os compromissos das famílias com o programa.