segunda-feira, 20 de maio de 2024

Secretaria Municipal de Obras realiza café da manhã especial para os funcionários

A Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos de Porto Murtinho, sob a liderança do Secretário Alexandre Viana e com o apoio do Prefeito Nelson Cintra, realizou um evento marcante com um café da manhã especial para seus funcionários.

O evento celebrou o Dia dos Trabalhadores, os aniversariantes do mês e prestou homenagem às mães pelo Dia das Mães. A presença dos vereadores Elbio da Twister, Professor Jayme, Thiago da Iagro e Rudimar Castro (Gordinho da Pax) teve um propósito especial: cumprimentar os trabalhadores pelo serviço diário prestado ao município, reconhecendo sua dedicação e importância para a comunidade.

Durante o evento, também foram entregues novos uniformes, simbolizando o valor e o reconhecimento da administração pelos seus funcionários.

Redação: Débora Louise