18 C
Porto Murtinho
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Fanfarra de Porto Murtinho Celebra Independência do Paraguai

- Publicidade -

Nesta terça-feira, dia 14 de maio, a cidade de Carmelo Peralta, localizada na fronteira com o Brasil, teve motivos em dobro para celebrar. Além dos 213 anos de independência do Paraguai, também se comemorou o Dia das Mães, proporcionando uma festividade ainda mais especial. A celebração contou com a presença marcante da fanfarra de Porto Murtinho, dirigida pelo maestro Danrley Pacheco Gazarini.

O grupo, que possui 26 integrantes, apresentou-se junto a alunos da escola cívico-militar de Porto Murtinho, trazendo alegria e vibração ao evento. O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, destacou a importância dessa união: “Esta é uma demonstração do forte vínculo cultural entre nossas comunidades, algo que sempre incentivamos,” afirmou.

O Intendente de Carmelo Peralta, Silvério Adorno, também fez uso da palavra, exprimindo seu orgulho e amor pelo Paraguai: “Sinto um grande orgulho de nosso país, uma terra acolhedora que hoje também homenageia as mães, figuras essenciais em nossas vidas,” disse ele. Adorno aproveitou a ocasião para felicitar o país e todas as mães presentes, enaltecendo o calor humano e a hospitalidade que caracterizam a nação.

A energia do desfile e a música da fanfarra simbolizaram perfeitamente a fraternidade e a cooperação entre Paraguai e Brasil, deixando uma impressão duradoura e um espírito de celebração compartilhado por todos os presentes.

Redação: Débora Louise

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

EXTRATO DO AVISO DE LICITAÇÃO

EXTRATO DO AVISO DE LICITAÇÃO

EXTRATO DO AVISO DE LICITAÇÃO

EXTRATO DO AVISO DE LICITAÇÃO

EXTRATO DO AVISO DE LICITAÇÃO

- Publicidade-