sábado, 27 de julho de 2024

Corpo Coreográfico da Banda Musical Municipal Recebe Workshop com Renomado Coreógrafo Aleozil

Neste sábado e domingo, o Corpo Coreográfico da Banda Musical Municipal de Porto Murtinho participou de um workshop exclusivo com o renomado coreógrafo Aleozil, conhecido por seu método próprio de ensino e vasta experiência na área. A iniciativa foi possível graças ao empenho da Prefeitura Municipal, por meio do seu gestor Nelson Cintra, da secretária de Assistência Social, Maria Lúcia e da coreógrafa, Liamara dos Santos Poletto, que não mediram esforços para trazer o profissional para a cidade.

Aleozil, cujo trabalho é amplamente reconhecido e disputado, aplicou seu método inovador durante o workshop, proporcionando uma experiência única para todas as participantes. No encerramento, realizado neste domingo, todas as integrantes receberam certificados de participação, marcando o sucesso do evento.

O encerramento contou com a presença do prefeito Nelson Cintra, da secretária Maria Lúcia e do coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Kelvin Axl, que acompanhou e ajudou na organização durante os dois dias de workshop.

Em suas palavras, o prefeito Nelson Cintra expressou sua felicidade: “A gente sempre investiu muito nos projetos sociais e culturais. É uma satisfação imensa ver todo o potencial das jovens do projeto Corpo Coreográfico sendo desenvolvido. As meninas estão de parabéns por terem aguentado dois dias de atividades intensas em um final de semana de muito frio.” Maria Lúcia também destacou o esforço e o talento das participantes: ” É com muita alegria que a gente traz um workshop como esse, fazendo um investimento em vocês, que são dedicadas e talentosas, e merecem essa oportunidade.”

A coordenadora do Corpo Coreográfico, Liamara Rodrigues, ressaltou a importância do evento: “A agenda do Aleozil é muito concorrida, e nem todas as coreógrafas conseguem marcar com ele. As meninas são privilegiadas por tê-lo aqui, ensinando.”

O workshop foi um marco para o Corpo Coreográfico da Banda Musical Municipal, demonstrando o compromisso da Prefeitura em oferecer oportunidades de desenvolvimento artístico e cultural para os jovens de Porto Murtinho