sábado, 27 de julho de 2024

Prefeitura Municipal de Porto Murtinho Avança na Construção da Casa Lar Eliane Rios de Almeida

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, sob a liderança do prefeito Nelson Cintra, está realizando um grande avanço na construção da Casa Lar Eliane Rios de Almeida. Diariamente, o prefeito visita as obras, acompanhando de perto o progresso. Nesta semana, os muros começaram a ser erguidos, com vários pedreiros e serventes dedicados trabalhando simultaneamente.

O projeto está recebendo um investimento significativo, com R$ 400 mil provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Luiz Ovando, e R$ 743 mil do município, sendo a maior parte recurso próprio. Este investimento demonstra a capacidade de gestão do dinheiro público pelo executivo municipal.

Eliane Rios de Almeida
A Casa Lar homenageia Eliane Rios de Almeida, que foi vice-prefeita de Porto Murtinho e trabalhou muitos anos na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania. Eliane era conhecida por seu grande legado de contribuição para a sociedade, e sua memória será honrada através desta importante obra que se destinará ao acolhimento de crianças e adolescentes em situação de violação de direitos que precisem de acolhimento temporário. Neste dia 28 de maio faz três anos de sua partida.

Texto: Débora Louise.