sexta-feira, 26 de julho de 2024

Celebração do Padroeiro Une Murtinho com Apoio do Prefeito Nelson Cintra e Parceiros

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus está em festa com a celebração do seu padroeiro, que traz como tema central “Um coração novo para um mundo novo”. Neste domingo, 02 de junho, a programação incluiu um almoço comunitário e um leilão beneficente, que fortaleceram ainda mais o espírito de confraternização entre os participantes.

Entre os parceiros do evento estão o Rancho Caio, Sindicato Rural, Clube do Laço Portal da Rota e a Prefeitura Municipal. Padre Rômerson, pároco da Sagrado Coração de Jesus, destacou a importância dessas colaborações para o sucesso da celebração, que convida todos a renovarem sua espiritualidade e compromisso com um mundo mais justo e solidário.