sábado, 27 de julho de 2024

Caravana de Porto Murtinho Participa do Encerramento do Cidade Empreendedora 2024

A caravana de Porto Murtinho marcou presença no encerramento do Programa Cidade Empreendedora 2024, evento realizado pelo SEBRAE para celebrar os resultados obtidos em 36 municípios de Mato Grosso do Sul. O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, será homenageado pela atuação responsável e visionária no fomento ao empreendedorismo e na melhoria do ambiente de negócios em sua cidade.

O evento, que reconhece o empenho dos gestores municipais, contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do SEBRAE e Sistema FamaSul, Marcelo Bertoni, e o diretor superintendente do SEBRAE, Cláudio Mendonça.

Porto Murtinho é uma das 18 cidades que concluem o programa com ciclo regular, com 11 municípios sendo acompanhados pelo SEBRAE desde 2022. O Programa Cidade Empreendedora tem como objetivo transformar a realidade dos municípios por meio de estratégias que promovem o desenvolvimento econômico local.

O prefeito Nelson Cintra destacou a importância do programa para Porto Murtinho: “O Cidade Empreendedora tem sido fundamental para o crescimento sustentável do nosso município. Agradeço ao SEBRAE pelo apoio e à nossa comunidade por acreditar no potencial de Porto Murtinho.”

A celebração reforça o compromisso do SEBRAE e dos municípios participantes em construir um ambiente favorável ao empreendedorismo, incentivando a inovação e o desenvolvimento econômico em Mato Grosso do Sul.

Imagens: Kammylla Krysthin