sábado, 27 de julho de 2024

Campeonato Interbairros 2024: Celebração de Talentos e Conquistas no Encerramento

O Campeonato Interbairros 2024 de Porto Murtinho chegou ao fim com uma emocionante cerimônia de encerramento, prestigiada por figuras importantes da cidade. O responsável e visionário Prefeito Nelson Cintra marcou presença, destacando o apoio incondicional da Prefeitura ao esporte local.

A cerimônia também contou com a presença do vereador Elbio dos Santos Balta, presidente da Câmara Municipal, e do secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Magno Moura, reforçando a importância do esporte como ferramenta de integração e desenvolvimento social em Porto Murtinho.

Na disputa pelo título, o time Florestal/Salim sagrou-se vencedor no vôlei masculino, enquanto a equipe do Centro conquistou o primeiro lugar no vôlei feminino. No futsal feminino quem ganhou foi o time da Nossa Senhora Aparecida/Caacupê. E o Jockey levou o título no futsal masculino.

O campeonato também reconheceu os talentos individuais que se destacaram durante as partidas. Euller Cruz foi o artilheiro masculino do torneio, e Ivan Junior recebeu o prêmio de goleiro menos vazado. Entre as mulheres, Rita foi a artilheira com uma atuação brilhante. A goleira menos vazada no futsal feminino foi Evelyn Garcete.

As conquistas do Campeonato Interbairros 2024 refletem o compromisso da Prefeitura de Porto Murtinho em promover o esporte e proporcionar momentos de lazer e competitividade saudável para a comunidade. “Eventos como este são fundamentais para fortalecer o espírito de união e esportividade entre os murtinhenses”, destacou o prefeito Nelson Cintra.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em continuar apoiando e incentivando o esporte em todas as suas modalidades, visando sempre o bem-estar e a integração social de todos os cidadãos de Porto Murtinho.

Texto: Débora Louise.