sexta-feira, 26 de julho de 2024

Preservação e Educação Ambiental na EMEI Primeiros Passos

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho gestão do prefeito Nelson Cintra, através da Secretaria de Educação, desenvolveu na Escola EMEI Primeiros Passos uma Sequência Didática com o tema História de Porto Murtinho. Este projeto tem como objetivo enriquecer o conhecimento dos alunos sobre a história local e promover um maior envolvimento com a comunidade.

Durante as atividades, a professora Marilda Dias apresentou uma proposta especial voltada para a preservação da árvore nativa flamboyant, um símbolo de nossa cidade. No Dia do Meio Ambiente, a iniciativa ressaltou a importância da conscientização e do cuidado com a natureza, elementos essenciais para a sustentabilidade e bem-estar de Porto Murtinho.