sábado, 7 de setembro de 2024

Prefeitura Municipal valoriza talentos locais no Rodeio Show dos 112 anos de Porto Murtinho

Porto Murtinho, sob a gestão do prefeito Nelson Cintra, demonstra mais uma vez seu compromisso com a cultura e os artistas locais. Durante a celebração dos 112 anos do município, a Prefeitura Municipal garantiu a participação de diversos talentos locais em todos os dias da festa.

A programação inclui apresentações de artistas conhecidos da região, começando no dia 13 de junho com o DJ Douglas Cabral, que promete animar a abertura do evento. No dia 14 de junho, será a vez de Alex Cantor, Aryane Delvalle e a dupla Denis e Martines se apresentarem, trazendo uma variedade de estilos musicais para o público.

No dia 15 de junho, o DJ JK comandará as pick-ups, e durante o almoço, os presentes poderão desfrutar das performances de Iara Vargas e do grupo Pagode de Vila. A presença desses talentos locais é uma prova do apoio contínuo da Prefeitura Municipal ao desenvolvimento cultural da cidade, oferecendo aos artistas da região uma plataforma para mostrar seu trabalho e alegrar a população.

A valorização dos talentos locais é uma prioridade para a gestão do prefeito Nelson Cintra, que busca sempre incentivar e promover a cultura local. As apresentações no Rodeio Show são uma excelente oportunidade para os moradores e visitantes conhecerem e apreciarem o talento que Porto Murtinho tem a oferecer.

A Prefeitura Municipal convida todos a participarem das festividades e prestigiarem os artistas locais que contribuem para o enriquecimento cultural de Porto Murtinho.