sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Delegações de Bandas e Fanfarra do Circuito Sul-Mato-Grossense Já Estão em Porto Murtinho

Porto Murtinho recebe com entusiasmo as delegações de bandas e fanfarras do circuito sul-mato-grossense para a etapa local que será realizada hoje, às 16h, na Praça de Eventos da cidade. As cidades de Bonito, Bodoquena, Guia Lopes da Laguna, Sidrolândia e Aquidauana, além de Porto Murtinho, marcam presença nesse grande evento musical.

Em apoio aos visitantes, a Secretaria de Assistência Social de Porto Murtinho está realizando almoço para mais de 600 pessoas que formam as delegações das cidades que vieram para o circuito. A secretária Maria Lúcia Barbosa Ribeiro e sua equipe lideram essa iniciativa que proporciona um momento de confraternização e suporte para as Bandas e Fanfarras.

Confira a ordem das apresentações:

1. Banda de Música Municipal de Bonito – Abertura Oficial (Hino Nacional)
  2. Banda Marcial Alziro Lopes – Guia Lopes da Laguna
  3. Banda de Percussão Leão de Juda – Sidrolândia
  4. Fanfarra da Escola Municipal Cívico Militar Claudio de Oliveira – Porto Murtinho
  5. Banda de Música Municipal de Bonito
  6. Banda de Percussão Gerson Carlos Russi – Aquidauana
  7. Fanfarra da Escola Estadual José Bonifácio – Porto Murtinho
  8. Banda de Música Municipal de Bodoquena
  9. Banda Mário Guerreiro – Aquidauana
  10. Banda de Música Municipal de Porto Murtinho

Venha prestigiar e se encantar com as apresentações dessas talentosas bandas e fanfarras, que prometem um espetáculo inesquecível para os murtinhenses e visitantes.