A Escola Cívico Militar de Porto Murtinho realizou nesta última quinta-feira (16), a Reunião pedagógica da EMCIM Cláudio de Oliveira.
Na ocasião, os alunos da instituição alegraram o ambiente realizando uma apresentação musical para os pais e professores presentes, sob a coordenação de Matheus Francisco – Professor de Música.
O Prefeito Municipal Nelson Cintra também marcou presença, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social – Maria Lúcia Barbosa, a Secretária Municipal de Educação – Rita de Cássia Padilha e a Vereadora Sônia Ferreira – representando a Câmara Municipal.
“Esta escola é um sonho sendo concretizado. Nosso objetivo é atender os nossos jovens murtinhenses da melhor maneira possível, e é por essa razão que contamos com o apoio de vocês, país, nesse projeto que já é um sucesso.” reiterou Nelson.
A reunião pedagógica também contou com a presença do Capitão da PM Rafael Pinheiro – Oficial de Gestão Escolar.
“Estamos juntos nessa missão para desenvolvermos esse grande sonho da melhor forma, visando sempre o futuro de nossas crianças. Parabenizo o Prefeito Nelson e a Secretaria de Educação pelo engajamento incansável, que com toda certeza produzirá frutos para o município.” disse o Capitão.
Porto Murtinho é o quinto município a implantar a Escola Municipal Cívico Militar no Estado de Mato Grosso do Sul.