quinta-feira, 2 de maio de 2024

Licitação N° 123/23 – Tomada de Preços 02/2023

Publicação de exemplo – Não possui valor.

Por intermédio da Secretaria de Administração e Finanças juntamente com a Comissão Permanente de Licitação, torna público que realizará, nos termos da Lei 8.666/93 e alterações posteriores, licitação na modalidade “Tomada de Preços”, objetivando a contratação de empresa especializada para execução dos serviços de Tapa Buraco em diversas vias urbanas do Município. O Edital estará à disposição dos interessados no site oficial do Município. Poderão participar da licitação empresas inscritas no cadastro de Fornecedores da Prefeitura ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia da data fixada para o recebimento dos envelopes que será no dia 11 de abril de 2023 ás 08h00min, na sala de Licitações no Prédio desta Prefeitura.