segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Processo nº 162/2023 – Pregão Presencial nº 053/2023

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Departamento de Licitação, torna público aos interessados que promoverá licitação na Modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo “menor preço – por item, objetivando a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração Municipal.

Objeto: Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada, na prestação de serviços de marcenaria em geral, para reparos e reformas de jogos de cadeiras e mesas escolares incluindo solda elétrica, pintura e madeiras (MDF), em atendimento às escolas da Rede Municipal de Ensino (REME), Escolas Rurais e Aldeias Indígenas através da Secretaria Municipal de Educação de Porto Murtinho – MS. Pelo Período de 12 (doze) meses.